Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Um domingo à noite com jogo do benfica na tv

O meu homem é uma jóia de moço. Mesmo. Não é por ser o meu homem. É. 
E não sou eu quem o faz melhor, diga-se! Se há alguém que faz melhor o outro é ele a mim. Sou uma destrambelhada, teimosa, urbano-depressiva, mau feitio, gritadeira, desbocada a ver jogos de futebol, entre outros defeitos que agora não lembro e porque não quero dizer porque também sou assim um bocado para o narcísica.
E por falar em jogos de futebol, está a dar o Benfica. Blhec! É o clube do Mr. Mesmico. Grande e grave defeito, eu sei. Mas seja esse o que confirma a regra de ele ser boa pessoa. E depois não se pode ter tudo. E depois sempre dá pimenta à relação (é um ver se te avias de emoção aquando de um Futebol Clube do Porto x Benfica).
Mas adiante.
Primeiro facto: não sabia que ia dar o jogo na televisão (eu fui vendo o joguito do meu clube nuns links fatelas que paravam a todo o instante). 
Segundo facto: nunca faço jantar ao domingo. É tipo o meu dia de doméstica emancipada em que mando a cozinha às urtigas e se Mr. Mesmico quiser comer, que se amanhe. E costuma amanhar-se com umas coisas com uns ovos, pão e outras minudências que vai apanhando pelo frigorífico e despensa (que às vezes nem eu sei que tenho). Ou então abre uma lata de conservas e pimba.
Terceiro facto: andei ontem a arrumar o frigorífico e congelador. Encontrei umas coxas de frango para lá escondidas. Pensei "vou fazê-las fritas como o rapaz tanto gosta".
Quarto facto: não me lembro de fazer fritos cá em casa.
Quinto facto: fiz agora para o jantar. Coxas de frango fritas com... batata frita. Foi o festival do frito. Tudo em azeite que cá em casa não se usa óleo! Perdida por dez, perdida por mil. Até tive de comer duas peças de fruta a seguir para ver se ficava um bocado mais saudável.


Agora tenho a dizer-vos, faria uma das comidas preferidas do Mr. Mesmico, empestando a casa de cheiros (assim como assim já acendi uma data de velas cá em casa, daquelas de cheiro a ver se atenua a coisa) e dando cabo do meu novo eu de alimentação saudável em que os fritos estão quase totalmente extintos, se soubesse que ele ia saboreá-la a ver um jogo do Benfica e que este até ganha?
Não, obviamente.
(Eu comecei por dizer que a jóia de moço era o Mr. Mesmico. Eu  tenho mau feitio. Não estavam atentos?!)



Sem comentários:

Enviar um comentário